quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Noite de Poder - O Poder da fé de Abraão é o tema da Noite de Poder


Na noite de poder desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, aconteceu o terceiro dia da campanha “Jejum das trajetórias de vitórias de Abraão”. O apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre “ O poder da fé de Abraão”.
A palavra foi baseada em Gl 3:6-22 que fala sobre a experiência que Abraão viveu através de sua fé. O Apóstolo falou sobre buscar as coisas da carne e as coisas do espírito. “Algumas pessoas desprezam os milagres que já viveu”, declarou o Apóstolo Estevam.
De acordo com a ministração do Apóstolo isso acontece, pois as pessoas vivem em um fascínio que precisa ser quebrado, após essa fascinação que é imposta por satanás as pessoas voltam a prática da lei. Esse Fascínio leva a pessoa a ficar presa na carne e a desliga do espírito, fazendo com que caia o jugo sobre sua vida.
Isso, é obra do fruto da carne “quem vive dos frutos da carne não herda o reino dos céus”, disse o apóstolo. O fascínio faz com que as pessoas exerçam o papel de juiz e as distanciam do mover apostólico.
Quando esse fascínio é quebrado da vida das pessoas:
1.     Vive a fé de Abraão: o Senhor batiza seus filhos com a fé de Abraão e todos recebem o dom que havia na vida dele. Abraão estava na graça, porque ele era de antes da lei e não recebeu nada por merecimento. “Fé é entendimento espiritual que está além da capacidade humana, Hb 11:6 Sem fé é impossível agradar a Deus” declarou o apóstolo.
2.     Crê que é possível: Ser batizado com o dom dá fé faz com que as pessoas sintam-se vivas, faz com Deus se relacione com essas pessoas. Sai do evangelho de troca, anda por fé como Abraão e tem 365 dias de milagres.
3.   É resgatado da maldição: Jesus tirou a maldição que estava sobre a vida de seu povo. “O Povo de Deus precisa entender que aonde quer que eles forem serão abençoados”, afirmou o apóstolo. Jesus Cristo é descendente spiritual de Abraão, por isso todas as bênçãos de Abraão estão concentradas em Jesus Cristo. A igreja hoje através de Jesus Cristo tem as bênçãos e as promessas de Abraão.
O apóstolo terminou a ministração dizendo que Jesus escolheu seu povo para serem herdeiros dEle e que esse é o tempo de fé.  “Ainda que a nossa carne não queira, o espírito vai clamar: Eu creio em Ti senhor” disse e completou “ Vou dar  o meu grito de alerta, Senhor eu só confio em Ti”.
No final do culto um grande clamor foi levantado, muitas pessoas foram ao altar para receber Jesus como Senhor e salvador de suas vidas. Também no final do culto muitas curas aconteceram, como por exemplo, de um senhor que por muito usou aparelho de surdes, mas ontem na hora do apelo recebeu a cura através da oração.
 Michelle Barros
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário